O futuro da energia está relacionado às novas formas de produção, distribuição e consumo de energia no Brasil e no mundo.
Essa transição vem da necessidade de usar os recursos energéticos que sejam menos poluentes e mais sustentáveis, que supram as demandas do presente e do futuro. Esses recursos energéticos contribuem com a descarbonização do mundo, que consiste em reduzir a emissão de gases do efeito estufa no presente e eliminá-los no futuro por meio do uso de fontes limpas e renováveis, bem como para a preservação do meio ambiente.
Nossa estratégia é baseada em participar e desenvolver projetos em sintonia com as necessidades globais, por energia renovável e sustentável, agregando novas tecnologias para a produção de bioeletricidade e biocombustíveis, como é o caso do Etanol de Milho e do Etanol de Segunda Geração (E2G).
Ambos, são combustíveis renováveis e surgem como alternativa de energia limpa e um modelo de referência na proteção ambiental e na redução de emissões de CO2 na atmosfera.